(11)4738-6658
Estr. Takeo Matsumoto, 1700, Mogi das Cruzes - SP

QUEM SOMOS

No mercado acrílico desde 1957, a Acrílicos Paulista, fundada por Carlos Schwarz, pai do acrílico no Brasil, iniciou suas atividades fabricando o monômero líquido (acrílico em sua forma líquida) e, posteriormente, chapas do material. Para se adequar as grandes corporações, nos anos 80, o sr. Carlos investiu em atualizações a fim de colocar as chapas em pé. Desde os anos 2000, a empresa está localizada em uma área industrial, no bairro do Taboão, em Mogi das Cruzes, em uma localização estratégica, próximos a duas importantes rodovias: Dutra e Ayrton Senna. Atualmente, são produzidas chapas de acrílico reciclado de diversos tamanhos, com excelente qualidade visando o projeto em sua forma final. A Acrílicos Paulista é apta para participar do desenvolvimento do seu projeto, usando seu Know How e indicando os melhores tamanhos e espessuras, para um resultado final adequado e com o melhor preço.

Missão

Trazer dentro do ramo de Acrílicos um serviço diferenciado que preze pela qualidade e comprometimento. Aperfeiçoar relacionamentos com colaboradores e parceiros, desenvolvendo-se nas áreas de sustentabilidade e responsabilidade social buscando Reciclar 100% dos rejeitos acrílicos espalhados pelo nosso país.

Visão

Ser uma empresa referência no mercado nacional de reciclagem de acrílicos, agregando valor para os clientes, colaboradores e para a sociedade.

Valores

Qualidade dos trabalhos – Compromisso com a excelência e com o meio ambiente por meio da união de competências.

Qualidade

Obter sempre a melhor qualidade e durabilidade dos nossos produtos inovando constantemente o estilo e desenvolvendo novas tonalidades de cores, transparências e texturas.

ACRÍLICOS PAULISTA EM NÚMEROS

Anos de dedicação e excelência para levar ao cliente a melhor solução, com a melhor qualidade a um preço justo.

150

(t/mês) CAP.RECICLAGEM

5000

(M2) ÁREA CONSTRUIDA

70000

(M2) ÁREA TOTAL

50

ANOS DE EFICIÊNCIA